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Assistente Administrativo- PCD

Contagem - MG

Descrição:

Organizar e controlar documentos das áreas de recursos humanos, patrimônios, materiais, financeiros, segurança, qualidade, meio ambiente e saúde;

Suporte ao almoxarifado e setor logístico;

Conferência e controle de prestações de contas dos colaboradores e terceiros;

Conferência e lançamento de notas fiscais de entrada de materiais e serviços;

Acompanhamento da organização geral do escritório (método 55);

Capacidade de produzir relatórios de controle de fluxo de documentos e processos;

Suporte a segurança e qualidade;

Registro de Notas Fiscais nos sitema.

 

Necessário:

Ensino médio completo;

Vivência com rotinas administrativas;

Pacote Office.

 

Endereço:Av. Eng. Gerhard Ett 1100 (Distrito Industrial Paulo Camilo Sul), Betim, MG

Horário: 07:00 às 16:48

Assistente Administrativo

Belo Horizonte - MG
Vagas:  Remuneração  Beneficios Jornada de trabalho Atividades
Assistente Administrativo    para trabalhar no setor: NEP     Núcleo de Ensino Personalizado          R$ 1.750,00 * Lanche no local de 4,00 diários             * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia                        * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil                  * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 15h às 22h    150h mensais, seis horas diárias                      Atendimento e suporte a alunos, atendimento telefônico, publico externo, realiza trabalhos via sistema ERP TOTVS, agendamento de passeios acadêmicos, atendimento e suporte para coordenação do setor, digitalização de documentos.                                                                     
         
Vagas:  Remuneração  Beneficios Jornada de trabalho Atividades
Assistente de Biblioteca para trabalhar no setor: BIBLIOTECA R$ 1.750,00 * Lanche no local de 4,00 diários             * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia                        * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil                  * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 13h às 19h     150h mensais, seis horas diárias Atendimento a alunos, professores e demais funcionarios da escola,  nas entregas de livros, arquivos de livros e suas obras, baixa em sistema ERP TOTVS de entrega de livros bem como emprestimo de livros, atendimento telefônico, emprestimo de computadores        
         
Vagas:  Remuneração  Beneficios Jornada de trabalho Atividades
Assistente Financeiro para trabalhar no setor: FINANCEIRO R$ 1.750,00 * Lanche no local de 4,00 diários             * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia                        * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil                  * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 08h às 14h    150h mensais, seis horas diárias Atendimento a alunos, público externo, funcionários alunos, baixas de pagamentos de mensalidades, matrículas, cursos, seminários, emissões de boletos bancários, guarda de documentos, atendimento telefônico , conciliação bancária. Necessário conhecimento pacote office, bem como ter vivência/conhecimento com programas . Atualmente utilizamos o sistema ERP TOTVS 

Assistente Administrativo

Belo Horizonte - MG

Atividades a serem realizadas:

  • Elaborar Declaração de ITCD - Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (iniciar, preencher, transmitir e acompanhar o andamento);
  • Dar suporte e retorno ao Associado quanto às dúvidas, orientações e andamento que envolvam as etapas da Declaração de ITCD;
  • Preencher formulários de formação de precatórios judiciais, referente a pagamento dos créditos de decisões favoráveis, com informações relativas ao processo judicial de origem do crédito e transmitir via sistema informatizado do Poder Judiciário (SEI - Sistema Eletrônico de Informações).

Horário de trabalho: 09h às 18h com uma hora de intervalo, de segunda a sexta-feira.

Competências importantes para gente:

  • Capacidade de análise e atenção a detalhes;
  • Conhecimento em pacote Office e Google Workspace (Drive, Planilhas, etc);
  • Proatividade e produtividade;
  • Organização e habilidade para trabalhar com prazos em alto volume;
  • Comunicação, expressando-se com clareza e objetividade, garantindo a compreensão e a disseminação de informações;
  • Cooperação, trabalhando o relacionamento interpessoal, agindo com empatia e respeito, mantendo um relacionamento agradável e estimulante trabalhando em equipe, de forma colaborativa.

Vantagens de fazer parte da Assemp:

  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Seguro de vida
  • Acesso às atividades de saúde (Psicologia, Podologia, Acupuntura)
  • Guia de convênios em diversas áreas

Cadastre seu currículo: https://assemp.solides.jobs/vacancies/254484#vacancyDescription

Assistente administrativo

Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

  • Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.

Resumo de atividades:

Impressão de documentos

Atualização de murais

Arquivo - Organização e controle

Preenchimento de planilhas

Entre outras...

 

Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.

 

Assistente administrativo

Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

  • Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.

Resumo de atividades:

Impressão de documentos

Atualização de murais

Arquivo - Organização e controle

Preenchimento de planilhas

Entre outras...

 

Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.

 

Assistente Administrativo

Valinhos - SP

*Descrição do Cargo *

A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado. Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e ‘zona de conforto’. Pelo contrário. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup. Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital. Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, do futuro. Agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar. Valorizamos as pessoas. Somos responsáveis. Fazemos acontecer. Buscamos inovação. Geramos valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Kroton!

Quem estamos buscando:

  • Auxiliar Administrativo

Você será responsável por:

  • Atender aos usuários (Alunos, funcionários e comunidade externa);
  • Auxiliar na circulação de materiais (Empréstimo, devolução e renovação de livros/chaves);
  • Organizar acervo e reposição das obras nas estantes;
  • Apoiar a equipe nas atividades de processamento técnico (Carimbar e etiquetar novas aquisições);
  • Orientar os usuários em pesquisas nas bases de dados da biblioteca virtual da instituição e no acervo físico;

Formação acadêmica necessária:

  • Ensino Médio Completo

Além disso, é importante você demonstrar:

  • Organização;
  • Bom relacionamento Interpessoal;
  • Cooperação;
  • Busca por conhecimentos;
  • Paixão por leitura;
  • Domínio Pacote office

Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado na Unidade Campos Betim – MG  

VAGA AFIRMATIVA PCD.


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